quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A... esse espelho!

Músicas lendárias tocam em meu aparelho de som.... que merda é essa... continuo olhando para o teto do quarto e meus pais gritando “Filha, vc vai conosco?”... a única coisa que sai dos meus lábios com som é “Não”...

O rumo se perde, as emoções se confundem, lágrimas brotam em meus olhos, a angústia me consome... E a única coisa que sai dos meus lábios com som é “Nãoooooo”...

Mania essa de não querer as coisas, e querer tudo ao mesmo tempo, o ser humano é complexo com suas vontades e desejos, não sabemos nada da vida e achamos que estamos preparados para enfrentar qualquer situação... e então eu me deparo com um simples “até amanhã” e isso me aterroriza... O coração pulsa forte e as lágrimas não param de rolar...

Sentimento confuso, algumas épocas do ano tornam nossa sensibilidade mais aguçada, estou emotiva e posso até afirmar que isso é patético...

Ainda bem que minha casa possui espelhos, posso então ficar em frente a minha imagem e não me sentir só... Posso conversar sobre assuntos que julgo ser inteligentes e outros nem tanto, contar piadas idiotas como a do tomate que atravessa a rua e é atropelado pelo caminhão ou do português que vai dar uma pintada na parede... e melhor... vou rir e me divertir...

Posso abraçar a mim mesma como fez a “pequena miss sunshine” e me emocionar... no final da noite vou recolher os copos e os pratos espalhados, sem ficar nervosa pelo fato de alguém ter derrubado a taça de vinho no tapete da sala, a não ser que eu mesma o faça... e pq não fazer?

Que surto... será esse o perfeito?

Quando eu acordar amanhã, sei que vou pegar o carro e correr para os braços deles, mas até lá, vou fantasiar com minhas lágrimas expostas, os olhos inchados e meu nariz vermelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário