sábado, 26 de dezembro de 2009

Florzinha...

Pequenina e cheia de encantos...
Esperada por todos, desejada, preparada, encantada...

Durante alguns anos assistimos de longe a espera incansável por esse presente, tudo muito medido e estudado, desenvolvido e sonhado...

Agora, momentos antes da chegada, o tempo é angustiante, a hora que não passa, a noite que não se vai, o sol que tarda a brilhar...

Chegou então o grande momento, a casa encheu-se de uma nova fragrância, suave e singela... Marcante... Parece primavera.

E esse jardim, que aumenta, ganhando com toda sua nobreza essa mais nova integrante da realeza...


"Papai do céu...
Trouxe-nos um presente,
Obrigado por seus olhos e por suas mãos,
Obrigado por seus pés e por sua pele,

Obrigado por seu corpo e por sua alma.

Papai do céu...
Põe um anjo ao lado dessa pequena flor,
Para que impeça a passagem de doença e de todo o mal,
Para que a guie pelas sendas da saúde e do bem estar,
Acompanhe-a todos os dias de sua vida.
Amém."

Um comentário:

  1. Como descrever este post....
    Fer as suas palavras tocaram minha alma
    voltei a sete anos atrás
    quando meu coração transbordava de tanta alegria
    poder amamentar, abraçar, cheirar, e tocar o ser mais preciso que Deus me enviou...
    minha Giovanna
    obrigada por ser minha irmã e me presentear com esta lembrança maravilhosa
    te amo ♡

    ResponderExcluir