quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

...

"Obrigada Senhor por cada episódio que colocastes no livro de minha vida...

Obrigada pela liberdade, mobilidade e vontade de viver...
Pelo sono que veio a embalar minhas noites,

trazendo tranqüilidade e paz...
Por todo alimento encaminhado até mim,

nutrindo meu corpo, minha mente e minha alma...

Obrigada por cada amigo que me foi enviado, alegrando os meus dias,

apoiando minhas decisões e me amparando na hora do sufoco...
Por cada obstáculo ultrapassado, mostrando que eu sou capaz...
Pelas conquistas e saltos bem sucedidos, enaltecendo meu ser...

Obrigada pelos amores encontrados,
ensinando-me que os sentimentos não são controláveis, são vivíveis...
Pelos dias iluminados...
Pelos olhares encantados...
Pelos abraços apertados...
Pelos beijos roubados...
Pela família amada...


Obrigada pelos belos fragmentos desse ano que brotam em minha mente,
fragmentos de momentos lindos e mágicos que me proporcionou.

Obrigada Senhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário