domingo, 25 de outubro de 2009

Como é bom...

Meus dias já não são mais os mesmos, acordar e sentir a necessidade de partir em busca de um reencontro, um novo grito no corredor, mais uma brincadeira adolescente de jogar um pedaço de giz, apagar a luz da sala de aula ou de simplesmente dizer “uuuuuuuuu”...

Que bom... Que muito bom!!!
Encontrar pessoas com quem posso organizar reuniões e encontros secretos regados a conversas agradáveis, respeitando sempre uma tal regra n°1, silêncios momentâneos seguidos de risos sem motivos, incontroláveis e deliciosos...

Adoroooooo...
Essa síndrome de sair para beber água...
De almoçar depois da uma...
Do coelho como meu passageiro...
Dá o pé loro...
Água Vivaaaaa...
Ai ai...

Mesmo passando noites em claro, dias corridos engolindo o almoço sem tempo de digerir o alimento de cada dia... Cafezinhos que se confundem com chá... hahaha... Posso dizer como é bom e como me faz falta...

Hoje enxergo essas brincadeiras como uma válvula de escape, amenizando o peso dessa nossa profissão “que é tão mágica” e ao mesmo tempo tão dura, nos deixando mais descontraídos e com vontade de desenvolver nossos projetos com mais vivacidade.

Como é bom... Como é bom saber que tenho companheiros e que além de comediantes são excelentes profissionais, que se dedicam, se empenham, deixando de lado a sua vida social em prol de uma causa, de um objetivo...

Hoje tudo que eu quero é voltar... Voltar para tudo isso e gritar com toda minha força... Com todo o desejo que tenho de passar por tudo isso...
“Eu quero OMOOOOO!!!”

Um comentário:

  1. É, sei bem quem é o coelho... Só des-sei quem é o motorista. Alguém semelhante a mim mesmo, mas não sou eu. Sabe-se lá, estava sob os narcóticos, acho. Bem vinda ao mundo dos blogs. Siga-me, sigo-te.

    ResponderExcluir