segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Grão...


Essa noite gostaria que meu anjo me trouxesse um sonho, o qual me encolheria, até o ponto de me tornar um grão, que pode ser colocado sob a terra e que possui o mágico e fabuloso poder da germinação.

Brotar, crescer, aproveitando cada gota de orvalho que viesse saciar minha cede, cada brisa que acariciasse minhas folhas, cada raio de sol que me despertasse pela manhã...

Que sonho...

Sentir o calor intenso do verão, me despir no outono e poder adormecer e descansar durante todo o inverno, e quando chegasse o momento de despertar desse longo sono, florir, descontroladamente, mostrando toda a minha alegria e satisfação em viver...

Que sonho...

E amanhã, ao acordar poder me lembrar que germinar é mais do que sair do repouso e entrar em atividade metabólica, é viver... Intensamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário