domingo, 11 de outubro de 2009

O Acaso ...

Não temos idéia do que nos espera... sei que um pé para frente faria toda a diferença, sei também que uma mão estendida na hora certa poderia mudar tudo, mas nunca sabemos qual é a hora certa!!!

Imagine agora se a mão estendida nos levasse juntos ao chão, então... seria a melhor opção? Acho que não suportaria!!!

A, esse acaso....

Nem sempre estamos onde queremos, isso é fato, e nessas horas percebemos o quanto é bom termos boas lembranças, passarmos por momentos únicos em nossas vidas, o quanto é bom sonhar!!!

Quanta falta me faz cruzar em um corredor e encontrar alguém que faz meu coração acelerar, meu sangue pulsar mais forte em seus longos caminhos pelo meu corpo, os comichões me atacarem sem pedir licença, o sorriso tomar conta do meu rosto todo sem nenhum controle.... Ai, como tudo isso é bom.

Então vem a viajem... e a mente vai longe longe, dormir e acordar com sorriso estampado no rosto mesmo diante da dor, tendo certeza de que alguém está com a “matéria” distante, mas com os pensamentos próximos... A se eu tivesse como fazer a projeção do meu corpo astral, rsss... estaria ai... contigo!!!

E esse pão de queijo, o bolo de laranja, o pão com frios e o café ainda terão o seu sabor especial... não mais amargo ... Mas de quero mais.

A, esse acaso ...

Ele não me faz mal, a aflição e a angustia são momentâneas , me fortalecem pois sei que tudo isso vai passar e eu só me dou o direito de lembrar do que me faz bem... e eu sei existe um lado bom, para tudo!!!

Minha sexta não deixou de ser fantástica e o que me resta agora é dizer: Chega terça... Chegaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário