sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Passatempo...

Faz algum tempo que não faço isso, costumava ser mais frequente... E como é bom...

Missão: Ligar o rádio e a primeira música que tocar, se movimentar no ritmo até ela acabar, hahaha... que muitoooo bommm...

Esse era o meu passatempo preferido quando fui morar sozinha, e acabo de perceber que continua sendo...

Ninguém precisa presenciar a minha ridícula falta de coordenação para a dança, nem eu mesma, pois nesse instante fecho os olhos e sinto o movimento, sou única no meu mundo...
Aaaa... não vou abaixar o volume do rádio, tudo vibra, esse momento é meu, exclusivo, doação completa ao movimento, desordenado, desengonçado, atrapalhado, confuso, tumultuado, delirante, desregrado...

Sou livre, sou minha... Bailarina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário